sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SEJA UM PARCEIRO DA BIONG REGIONAL XINGU

ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL DA BIODIVERSIDADE – BIONG,  é uma entidade civil,  pessoa jurídica de direito privado, com natureza e fins não lucrativos, inscrita no CNPJ sob o n. 11 022 355/0001-06, com Sede Nacional no município de Itinga do Maranhão e Sede de Regional para o Estado do Pará, no município de Tucumã, Estado do Pará.

Data da Abertura da BIONG: 15/07/2009.

A BIONG tem por objetivos e consecução de desenvolvimento de trabalhos:

II - Proteger florestas, campanhas de conscientização quanto a caça, pesca, fauna, conservação da natureza, defesa do solo e dos recursos naturais e paisagísticos, proteção do meio ambiente e controle da poluição de rios, assistência técnica e outros serviços necessários a proteção do meio ambiente.

IV -  Para a realização de seus objetivos a BIONG, poderá realizar acordos e convênios com órgãos privados governamentais e não governamentais nacionais e  estrangeiros, filiar-se a outras entidades congêneres sem perder sua individualidade e poder de decisão e sempre obedecendo e aplicando tudo e todas as leis pertinentes ao meio ambiente.

XV – Realizar congressos, encontros, simpósios, seminários, aulas, reuniões e cursos para estudo e debate de problemas vinculados aos seus objetivos, através de núcleos educativos, bem como sobe a aplicação da legislação ambiental federal, estadual e municipal.




Seja Bem Vindo a BIONG REGIONAL DO XINGU.
Sua filiação como voluntário para participar 
das atividades da BIONG  é inteiramente grátis
entre em contato pelo e-mail -  biongxingu@gmail.com
e entraremos em contato com você.
Nome:
idade:
Endereço:
e-mail para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário